segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CRIME: Ator de Power Ranger mata com espada um colega de quarto



Um dos astros de "Power Rangers Samurai" foi preso sob acusação de matar seu colega de quarto mediante golpes de espada, conforme informação do TMZ.

Ricardo Medina Jr foi preso nesta tarde de sábado (31 de janeiro) por oficiais do departamento do Xerife do Condado de Los Angeles em Palmdale, Califórnia, depois de chamada de emergência que notificou uma briga envolvendo ele e o seu colega de quarto Joshua Sutter.

De acordo com as autoridades policiais, Medina estava se direcionando para seu quarto, acompanhado pela sua namorada, quando Sutter forçou sua entrada no local. Neste contexto, Medina alega que estocou o abdômen de Sutter com uma espada.

Medina ligou para o serviço de emergência (911) e esperou a chegada dos policiais. Ele foi preso e acusado de homicídio. Sutter foi conduzido para um hospital onde foi pronunciado morto.

Medina conseguiu relativo sucesso em Hollywood quando obteve o papel de Ranger Vermelho em "Power Ranger Wild Force" nos idos de 2002. Ele também desempenhou o papel de Dekker em "power Rangers Samurai".

Ele continua preso e sua fiança foi arbitrada em um milhão de dólares.

Fonte da tradução: TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário